Carlos Chagas Medicina Laboratorial

Notícias

Carlos Chagas Medicina Laboratorial recebe Recertificação ISO 9001:2008

13.03.2015



No dia 13 de Março o Sistema de Gestão de Qualidade do Laboratório Carlos Chagas, certificado pela norma ISO 9001:2008, passou pela auditoria de recertificação, efetuada pela DNV.

O processo, acompanhado por Lívia Vasconcellos, analista de do sistema DNV, examinou o cumprimento das normas, as condições de trabalho e a documentação, verificando os dados mais importantes para manter a certificação, que foi recomendada sem ressalvas.

A ISO 9001:2008 é uma norma internacionalmente reconhecida, que define as regras e os procedimentos para se estabelecer um Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) efetivo, na qual uma organização precisa demonstrar sua capacidade para fornecer produtos que atendam aos requisitos do cliente e aos regulamentares legais.

A gestão da qualidade é uma ação contínua e permanente. Diferentes iniciativas foram colocadas em prática e algumas foram destacadas positivamente durante a auditoria, como a parceria com a Fundação Dom Cabral e a participação em programas para desenvolvimento de diretores e dirigentes

Outras notícias

ENCONTRE UMA UNIDADE
CARLOS CHAGAS

iTSITES