Carlos Chagas Medicina Laboratorial

Notícias

Investimentos em Qualidade rendem mais um Certificado ao Carlos Chagas Medicina Laboratorial

24.02.2014



Mais uma vez o Carlos Chagas Medicina Laboratorial saiu na frente, e recentemente no dia 20 de dezembro de 2013 conquistou, da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, a Acreditação DICQ – Sistema da Qualidade de Laboratórios Clínicos. Tornando-se a única do segmento de saúde da região, a possuir essa Acreditação.

O DICQ Sistema Nacional de Acreditação é uma empresa técnico-científica que tem por objetivo a realização de inspeção, auditorias, credenciamento e acreditação do sistema da qualidade de Laboratórios Clínicos e de organizações prestadoras de serviços de saúde, através de critérios e requisitos próprios.

 A Acreditação do Sistema da Qualidade de Laboratórios Clínicos é, em todos os países, um processo periódico e voluntário, outorgado principalmente por Instituições Científicas reconhecidas ou aceitas pela Sociedade, por sua seriedade, responsabilidade e capacidade profissional, com a finalidade de comprovar a implementação de um sistema da qualidade, contemplando a capacidade organizacional e técnica da empresa.

Acreditação é resultado de um trabalho árduo com profissionais qualificados e comprometidos. Além de controles rigorosos de qualidade, dentro da missão de fornecer um diagnóstico complementar em alto grau de especialização médica. Tudo isso com único propósito, o de oferecer aos pacientes, qualidade e excelência nos serviços prestados.

Com padrão internacional de qualidade, tendo conquistado certificações que comprovam a excelência dos serviços prestados, um corpo clínico capacitado, equipamentos de ponta e uma estrutura ampla e moderna, o Carlos Chagas Medicina Laboratorial vem proporcionando toda segurança na realização de exames laboratoriais.

Outras notícias

ENCONTRE UMA UNIDADE
CARLOS CHAGAS

iTSITES