Carlos Chagas Medicina Laboratorial

Notícias

Vacina contra a gripe é a melhor proteção para o inverno

20.06.2017



A gripe é uma das doenças que mais incomodam o ser humano. Sua transmissão é por meio de tosse e espirros, e em épocas de temperaturas mais frias e secas, principalmente no outono e inverno, ela aumenta.

O principal método de prevenção é a vacinação, que é algo primordial a ser feito anualmente, uma vez que o vírus da gripe passa por mutações frequentes. Independentemente da composição da vacina da gripe mudar de um ano para o outro, os grupos mais vulneráveis devem se vacinar todos os anos, para não ter seu grau de proteção reduzido.

Pessoas com mais de 6 meses de idade podem e devem se vacinar. Se você deseja se imunizar contra gripe, procure uma clínica particular para garantir sua prevenção. Na clínica de vacinas Carlos Chagas, as vacinas da gripe estarão com valores promocionais nesta quinta-feira, dia 22/06. São vacinas importadas, com menos reações que a vacina oferecida nos postos de saúde e que pode proteger três (trivalente) ou até quatro tipos de vírus (tetravalente)! Ligue (34) 3818-6800 e saiba mais.

Autor: Maurício Rocha

Fonte: https://www.patoshoje.com.br/noticia/vacina-contra-a-gripe-e-a-melhor-protecao-p

Outras notícias

ENCONTRE UMA UNIDADE
CARLOS CHAGAS

iTSITES